SPM 365 – Termos de Uso

Antes de utilizar o website SPM 365 é imprescindível que o usuário leia atentamente os Termos de Uso e as regras aplicáveis a cada uma das competições fictícias e promoções aplicáveis que estão abaixo divulgadas ou que vierem a ser divulgadas no futuro.

Em resumo:

  • É preciso ter, no mínimo, 18 anos para participar dos torneios do SPM 365
  • Depósitos não podem ser estornados. A única forma de retirar seu dinheiro do SPM 365 é solicitando um saque.
  • A participação em qualquer tipo de fraude ocasionará banimento permanente da plataforma sem direito aos prêmios conquistados. O mesmo se aplica ao usuário que que detectar qualquer falha técnica no SPM 365 que influencie nos resultados e não informar a administração do jogo.
  • Os prêmios serão concedidos até 48 horas depois do término dos torneios
  • O SPM 365 é uma organização independente e não tem qualquer ligação com ligas e/ou clubes de futebol
  • Todos os direitos reservados. O desrespeito à proteção concedida pela lei de direito autorais também acarretará banimento permanente.

CLÁUSULA PRIMEIRA – ADESÃO AOS CONTRATOS

O usuário concorda com estes Termos de Uso e Regras aqui contidas ao:

  1. acessar ou usando o site SPM 365;
  2. cadastrar-se para utilizar os serviços oferecidos no site SPM 365;
  3. aceitar, enviando ou baixando qualquer informação ou conteúdo do website SPM 365.

Por essa razão, recomenda-se recomenda que o usuário não use o SPM 365 caso não concorde com os termos e condições previstos nos Termos de Uso, na Política de Privacidade e nas Regras. Do contrário, ao utilizá-lo, estará aderindo, de forma irrevogável e irretratável, aos termos e condições aqui previstos.

CLÁUSULA SEGUNDA – CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SPM 365

O usuário deve ter, pelo menos, 18 (dezoito) anos de idade para abrir uma conta ou participar das competições fictícias, ou, ainda, para ganhar os prêmios oferecidos pelo SPM 365.

Cada usuário é responsável por manter a confidencialidade de seus nomes de login e senhas e assume a responsabilidade por todas as atividades, encargos e danos que ocorrerem na sua conta.

Se possuir motivos para acreditar que alguém está usando sua conta sem sua permissão, o usuário deve entrar em contato imediatamente com o suporte do jogo.

O SPM 365 não será responsável por qualquer perda ou dano resultante do descumprimento, pelo usuário, da obrigação de notificar a administração do jogo pelo uso não autorizado da conta por terceiros.

Quando o SPM 365 solicitar informações da conta do usuário ou dos registros realizados na referida conta, este deverá fornecer todos os dados requisitados de forma precisa e completa, além de atualizar as referidas informações quando da sua alteração.

Para fins deste Termos de Uso, o ‘usuário’ é definido como a pessoa física de, ao menos, 18 anos de idade, a quem é atribuído um endereço de e-mail por um provedor de acesso à internet, provedor de serviços on-line ou outra organização, e que é responsável pela referida atribuição de endereço de e-mail da conta criada no SPM 365.

O SPM 365 reserva-se o direito de fechar a conta de qualquer usuário, sem aviso prévio, em caso de descumprimento das obrigações assumidas neste Termos de Uso, devendo devolver o depósito efetuado pelo referido usuário.

CLÁUSULA TERCEIRA – ENTRADA NA COMPETIÇÃO

O usuário poderá visitar o site e verificar as competições disponíveis (“Torneios”). Cada competição individual que não seja gratuita tem uma taxa de inscrição em dólares.

Quando o usuário optar por participar de uma competição e concluir o processo de inscrição, o valor listado na moeda citada será debitado da sua conta do SPM 365.

CLÁUSULA QUARTA – POLÍTICA DE REEMBOLSO

Os usuários que depositam recursos utilizando cartão de crédito poderão ver uma cobrança em seu extrato do cartão de crédito rotulada como ”Sport Manager 365” ou descrição similar.

Em caso de arrependimento posterior à realização de um depósito, o usuário deverá solicitar uma retirada nos termos da plataforma. Todos os pagamentos são finais.  É importante frisar que nenhum reembolso será emitido.

Em caso de disputa quanto à identidade do usuário, a inscrição será considerada apresentada pelo usuário em cujo nome a conta foi registrada.

Importante: a companhia que processa pagamentos de cartão de crédito para o SPM 365 pode operar fora do território brasileiro e pode impor taxas para transações internacionais.

CLÁUSULA QUINTA – CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Ao participar de uma competição, cada usuário concorda, de forma irrevogável e irretratável, a cumprir e observar as cláusulas dos Termos de Uso.

O SPM 365 a seu exclusivo critério, pode desqualificar qualquer usuário e participante de uma competição, recusando-se a conceder benefícios ou prêmios e exigir a devolução de quaisquer prêmios, caso o usuário participante se envolva em conduta ou utilize qualquer informação que o SPM 365 considere imprópria, injusta ou adversa à operação da competição, ou, de qualquer forma, prejudique os outros usuários participantes.

Estes Termos de Uso proíbem que o usuário se inscreva em uma competição se o usuário:

  1. Não estiver de acordo com as regras acima estabelecidas para uso do SPM 365;
  2. For empregado de um patrocinador, consultor ou fornecedor do SPM 365, ou qualquer outro provedor de competição fictícia esportiva que tenha acesso a informação privilegiada, ou, ainda, de outra forma, receba uma vantagem na participação do usuário em uma competição;
  3. Seja pessoa proibida de participar da competição por ordem judicial.

Além disso, a conduta imprópria do usuário também inclui, mas não se limita a:

  1. Falsificar informações pessoais necessárias para entrar em uma competição ou reivindicar um prêmio;
  2. Fazer uso de qualquer informação privilegiada, a saber: informação prévia, confidencial ou outra informação que não esteja disponível para todos os participantes de uma competição fictícia e que forneça ao usuário uma vantagem nessa competição, incluindo qualquer informação de qualquer website ainda que não relacionado ao SPM 365;
  3. Engajar-se em qualquer tipo de fraude financeira, incluindo o uso não autorizado de instrumentos de crédito para participar de uma competição ou reivindicar um prêmio;
  4. Envolver-se em conluio com qualquer outro usuário participando em um tipo de participação conjunta, denominada participação sindicalizada;
  5. Detectar falha técnica na plataforma SPM 365 , que influencie nos resultados de qualquer competição ou torneio, e não informar o SPM 365;
  6. Violar quaisquer cláusulas dos Termos de Uso;
  7. Fazer uso de meios automatizados (incluindo mas não limitados, a scripts e ferramentas de terceiros) para interagir com o SPM 365, de qualquer maneira (isso inclui, mas não está limitado a: criar um concurso, entrar num concurso, retirar-se de um concurso, criar uma programação, editando um line-up);
  8. Empregar meios automatizados (incluindo, mas não limitado, uso de robôs, analisadores, aranhas ou raspadores de tela) para obter, coletar ou acessar qualquer informação no SPM 365, ou de qualquer usuário para qualquer finalidade;
  9. Usar indevidamente bônus, programa de referência de um amigo, ou uso indevido de quaisquer outras ofertas ou promoções;
  10.  Alteração da administração de uma competição ou tentativa, de qualquer forma, de adulterar os programas de computador, ou qualquer medida de segurança associada a uma competição;
  11.  Obtenção de informações de outros usuários e enviar spam a outros usuários;
  12.  Usar indevidamente o SPM 365 de qualquer forma.

Os usuários reconhecem, ainda, que a perda ou a devolução de qualquer prêmio, obtido de forma fraudulenta, não impedirá que o SPM 365 proponha medidas cíveis ou criminais conexas com tal conduta que entenda pertinentes.

O SPM 365 não é responsável por inscrições incompletas, ilegíveis, mal dirigidas ou roubadas. Se, por qualquer motivo, (i) uma competição não puder ser executada conforme planejado originalmente, ou (ii) se uma competição, aplicativo de computador ou site associado (ou qualquer parte dele) for corrompido ou não permitir a inscrição adequada em uma competição de acordo com estes Termos de Uso aplicáveis da competição, ou (iii) se a infecção por um computador (ou similar) por vírus, bug, adulteração, intervenção não autorizada, por ações de terceiros, fraude, falhas técnicas ou quaisquer outras causas de qualquer tipo, na opinião exclusiva do SPM 365 corrompe ou afeta a administração, segurança, imparcialidade, integridade ou conduta apropriada de uma competição, o SPM 365 se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de desqualificar qualquer usuário envolvido em tal ação e/ou cancelar, encerrar, estender, modificar ou suspender a competição e selecionar o(s) vencedor(es) de todas as inscrições qualificadas recebidas. Se tal cancelamento, rescisão, modificação ou suspensão ocorrer, a notificação será publicada no site do SPM 365.

Para ser elegível para participar de qualquer competição ou receber qualquer prêmio, o usuário poderá ser obrigado a fornecer ao SPM 365 documentação e/ou informações adicionais para verificar a identidade do usuário e para fornecer prova de que todos os requisitos de elegibilidade são atendidos.

Em caso de disputa quanto à identidade ou elegibilidade de um usuário, o SPM 365, a seu exclusivo critério, utilizará certas informações coletadas para auxiliar na verificação da identidade e/ou elegibilidade de tal usuário.

Tanto os usuários participantes como o vencedor de uma competição, desde já, aceitam o uso de seu nome, voz e fotografia no desenvolvimento, produção, distribuição e/ou exploração de qualquer competição ou do SPM 365.

CLÁUSULA SEXTA – PRÊMIOS E PROMOÇÕES DO CONCURSO

Os prêmios só serão concedidos se uma competição for executada. O SPM 365 reserva-se o direito de cancelar competições a qualquer momento. Em caso de cancelamento, todas as taxas de inscrição serão reembolsadas ao usuário, exceto conforme especificamente fornecido nestes Termos de Uso.

CLÁUSULA SÉTIMA – RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Os resultados das competições e os cálculos dos prêmios baseiam-se nas estatísticas finais e resultados de pontuação na conclusão do último jogo de desporto profissional de cada competição individual. Uma vez que os resultados da competição são revisados e classificados, os prêmios são concedidos.

Os resultados de pontuação de uma competição não serão alterados independentemente de quaisquer estatísticas oficiais ou ajustes de pontuação feitos pelas respectivas ligas em datas ou horários mais recentes, exceto a critério exclusivo do SPM 365.

CLÁUSULA OITAVA – PRÊMIOS

Na conclusão de cada competição, os prêmios serão concedidos em até 48 (quarenta e oito) horas após o término da competição, exceto em circunstâncias em que a falha técnica, a incapacidade do site SPM 365 de verificar sua conformidade com estes Termos, ou outras razões impeçam tal pagamento pontual. 

Os prêmios da competição estão listados em nossa lista de prêmios e os ganhos serão adicionados ao saldo da conta dos usuários participantes vencedores. Em caso de empate, os prêmios são divididos uniformemente entre os usuários participantes que tenham empatado.

CLÁUSULA NONA – PAGAMENTOS E RETIRADAS DE PRÊMIOS

Os usuários vencedores serão publicados no site do SPM 365.

Antes de fazer qualquer pagamento, o SPM 365 pode exigir que o usuário participante preencha e assine uma declaração de elegibilidade em que, entre outras coisas, o usuário participante declare que é elegível para participar da competição e está em conformidade com este Termos de Uso, podendo, ademais, solicitar comprovação dessas informações.

Se o SPM 365 solicitar que um usuário participante complete e assine tal declaração e o usuário participante não o faça dentro de sete (7) dias úteis, ou o SPM 365 determine que o participante não atende aos requisitos de elegibilidade ou não está de acordo com estes Termos de Uso, o SPM 365 se reserva o direito de rescindir a conta do usuário participante e reter ou revogar a atribuição de quaisquer prêmios associados a tal conta.

Os usuários participantes podem retirar seus prêmios via depósito bancário, em conta corrente de sua própria e exclusiva titularidade, usando a opção “Saque” no próprio SPM 365.

Os usuários participantes podem ser solicitados a preencher, ainda, uma declaração de liberação de responsabilidade e/ou formulários de pagamento imposto, conforme seja necessário e razoavelmente solicitado pelo SPM 365, a fim de completar a retirada de prêmios.

O não cumprimento desta exigência pode resultar em desqualificação e perda de qualquer prêmio. A desqualificação ou perda de qualquer prêmio também pode ocorrer se for determinado que tal usuário participante não cumpriu estes Termos de Uso de qualquer maneira.

Qualquer pedido de retirada, depois de aprovado pelo SPM 365, será creditado de volta ao mesmo cartão de crédito ou método de pagamento utilizado para depositar fundos no SPM 365. O site só liberará as retiradas para um cartão de crédito diferente ou outra forma de pagamento diferente daquela que foi usada para fazer depósitos depois que o valor agregado de tais depósitos já foi liberado de volta ao(s) cartão(s) de crédito ou método(s) de pagamento utilizado(s) para o(s) depósito(s).

CLÁUSULA DÉCIMA – DIREITOS DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

O conteúdo do SPM 365, incluindo, sem limitação, o texto, software, scripts, gráficos, fotos, sons, músicas, vídeos, recursos interativos e afins e as marcas registradas, marcas de serviço e logotipos nela contidos (“Propriedade Intelectual”) são de propriedade ou licenciados do SPM 365 e estão protegidos como direitos autorais ou direitos de propriedade intelectual.

O conteúdo do site SPM 365 é fornecido ao usuário para sua informação e uso pessoal e não pode ser usado, copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, transmitido, exibido, vendido, licenciado ou explorado de outra forma para quaisquer outros fins sem o prévio consentimento por escrito dos respectivos proprietários.

O SPM 365 reserva-se todos os direitos não expressamente concedidos à Propriedade Intelectual. O usuário concorda em não usar, copiar ou distribuir qualquer Propriedade Intelectual que não seja expressamente permitida neste documento. Se o usuário baixar ou imprimir uma cópia da Propriedade Intelectual para uso pessoal, deverá manter todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade contidos nele.

Você concorda em não contornar, desativar ou interferir com os recursos relacionados à segurança do SPM 365 ou com os recursos que impedem ou restringem o uso ou a cópia de qualquer Propriedade Intelectual ou impõe restrições sobre o uso do SPM 365 ou da Propriedade Intelectual.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DISPOSIÇÕES GERAIS

Nenhuma liga desportiva profissional ou amadora ou qualquer equipe associada a qualquer liga desportiva profissional ou amadora está associada ao SPM 365 ou de qualquer forma afiliada ou associada às competições do site.

O SPM 365 reserva-se o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento e sem aviso prévio. Se o usuário continuar a utilizar os Serviços depois da alteração dos Termos de Uso o usuário aceita todas as alterações.