A temporada ainda está no início, mas já tivemos muitos gols empolgantes. Confira nossa lista com os cinco gols mais bonitos até agora na temporada 2020/21.

5. João Félix x Granada

João Félix, o jovem jogador de apenas 20 anos é um dos destaque do Atlético de Madrid. Na partida contra o Granada, o camisa 7 marcou um golaço aos 65′. Na oportunidade os Rojiblancos golearam o adversário por 6×1. O gol do atacante foi ofuscado pela estreia de Luis Suárez, que também marcou dois na partida.

Confira o gol aos 2 minutos e 30 segundos do vídeo:

4. Jamie Vardy x Manchester City

Na vitória dos foxes sobre o Manchester City, Vardy, ou o carrasco dos gigantes, como é conhecido fez um golaço de letra. Detalhe que na partida em questão, o camisa 9 fez um hat trick, ajudando ao Leicester na goleada histórica.

Confira o gol aos 46 segundos do vídeo abaixo:

3. Riyad Mahrez x Leicester

Depois do escanteio cobrado, o camisa 26 do Manchester City pegou muito bem de primeira e chutou cruzado e forte, sem chances para o goleiro. Apesar do golaço, o City perdeu para o Leicester por 5×3, mas não tira o mérito da belíssima finalização do argelino.

Confira o lance aos 5 segundos do vídeo:

2. Emil Forsberg x Bayer Leverkusen

O campeonato alemão já começou a todo vapor e como de praxe, cheio de golaços. Na partida entre O Leipizig e o Bayer Leverkusen, o jogador sueco Emil Forsberg, ainda no início da partida – aos 14′- marcou um golaço. Ele deu um lindo drible em Lars Bender – que quase caiu -, e chutou sem chance para o goleiro Hrádecký.

Confira o gol aos 20 segundos do vídeo:

1. Lautaro Martínez x Fiorentina

A partida entre a Inter de Milão e a Fiorentina aconteceram muitos gols. O placar final foi de 4×3 para o clube mandante e destaque para Lautaro Martínez. O camisa 10 do time fez um golaço, com um chute forte e decisivo de fora da área.

Confira o gol em 1 minuto e 18 segundos do vídeo a seguir:

Qual foi o gol mais bonito para você? Conta pra gente!
Não esqueça de fazer sua escalação no SPM 365!