Bayern fica a dois pontos do título do Campeonato Alemão e Leipzig se garante virtualmente na próxima Champions. Na luta contra o rebaixamento, o Werder Bremen ainda respira.

Düsseldorf x Borussia

Com uma vitória pelo placar mínimo, o Borussia venceu o Düsseldorf no final de semana, garantindo a vaga do time visitante na Champions League e atrasando a possível festa do Bayern.

O jogo foi muito truncado e sem gols até os acréscimos. O jovem Haaland, de 19 anos, estava recém recuperado de uma lesão e saiu do banco de reservas para, mais uma vez, ser decisivo. Nos minutos finais, ele marcou um importante gol para os aurinegros que garantiu vitória por 1×0 fora de casa.

Wolfsburg x Freiburg

O Wolfsburg saiu na frente e abriu 2×0 no placar, mas viu os visitantes reagiram e buscarem o empate por 2×2. Wout marcou os dois gols ainda no primeiro tempo e o time mandante teve um gol anulado pelo juiz. Na segunda etapa o Freiburg reagiu com Holler e Rolland Sallai, que marcaram aos 43′ e 46′ respectivamente, deixando tudo igual no placar.

Com o resultado, o Wolfsburg se manteve na sexta posição da Bundesliga e agora está com 46 pontos na tabela. O Freiburg perdeu a oportunidade de encostar nos times da frente e se manteve em oitavo lugar com 42 pontos. 

Hertha Berlin x Eintracht

Escale agora sua equipe na Bundesliga!

O Eintracht Frankfurt goleou o Hertha Berlin por 4 a 1 fora de casa em partida válida pela 31ª rodada. Piatek marcou o único gol do time da casa. Dost, André Silva (duas vezes) e N’Dicka completaram o placar. 

Com o resultado, o Hertha Berlin está na 10º posição na Bundesliga, com 38 pontos. A equipe volta a campo na próxima terça-feira contra o Freiburg.

Paderborn 07 x Werder Bremen

A rodada foi de esperança para o Werder Bremen, que goleou o lanterninha Paderborn, por 5 a 1, para ganhar vida na luta contra o rebaixamento na Bundesliga. O desempenho do time mandante foi sofrível e nem mesmo a perda de um pênalti pelos visitantes afetou a soberania do Bremen em campo.

No final do primeiro tempo o placar já estava em 3×0. Na segunda parte, apesar do tento de Sabiri, o Paderborn seguiu aberto e viu Max Eggestein e Niclas Fullkrug fecharem a goleada para o Bremen em 5×1. 

Bayern x Mönchengladbach

O Bayern de Munique venceu em casa o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1, neste sábado, e está a apenas uma vitória de conquistar seu oitavo título consecutivo da Bundesliga. O clube bávaro mantém sua vantagem de sete pontos sobre o Borussia Dortmund.

O destaque da partida ficou para o jovem atacante Joshua Zirkee, que substituiu o artilheiro do clube, Lewandowski. O holandês abriu o placar aos 26′ e o Gladbach empatou antes do final da primeira etapa com um gol contra de Benjamin Pavard. Mas, aos 86′, Goretzka deixou o seu e levou o Baeyrn a mais uma vitória.

Quem você acredita que surpreendeu na rodada? Conta pra gente!

Cadastre-se grátis no SPM365