Todo gol é importante, mas tem aqueles que mais parecem uma obra de arte. Confira os cinco gols mais bonitos do Brasileirão 2020 até agora

Atlético-MG X Vasco

A partida entre Atlético-MG e Vasco aconteceu no dia 04/10 válida pela 13ª rodada do Brasileirão, foi disputada em Belo Horizonte no Mineirão e quem levou a melhor foi o Galo, que venceu por 4×1.

Apesar da vitória mineira, o gol mais bonito da partida foi justamente o do Vasco, ainda no início da partida, aos 8′. Henrique cobrou um lateral, Réver recuou mal e Benítez, que já estava posicionado, ficou livre para fazer um gol de bicicleta.

Apesar de não ter levado os três pontos, o atacante argentino conseguiu trazer um sorriso na boca do torcedor cruz-maltense. Confira a jogada no vídeo abaixo:

Fortaleza x Bragantino

A partida entre as duas equipes ocorreu pela 6ª rodada do Brasileirão e o tricolor venceu em casa o Bragantino por 3×0. Aos 38 minutos, brilhou a estrela de Wellington Paulista: o camisa 9 percebeu Cleiton adiantado e mandou por cima do goleiro para abrir o placar, em golaço de cobertura.

Na partida WP9 ainda marcou mais um e Cleiton finalizou a goleada por 3×0. Confira o gol:

escalou sua equipe no SPM 365?

Bahia x Flamengo

O Jogo aconteceu em Salvador, casa do Bahia, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa, apesar de terem feito 3 gols, não conseguiram evitar a derrota. Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro tiveram grandes atuações e conseguiram o triunfo por 5 a 3.

O destaque vai para o gol de Everton Ribeiro aos dois minutos do segundo tempo. O meia acertou lindo chute após drible em Zeca para fazer o gol, confira:

Sport x Internacional

 Sport e Internacional se enfrentaram pela 16ª rodada do Brasileirão e balançaram as redes oito vezes na Ilha do Retiro. Quem levou a melhor foi o Colorado, que venceu por 5 a 3.

Patrick marcou duas vezes, um aos 33 e outro aos 75. Aos 33 minutos, o volante roubou a bola na intermediária, tabelou com Abel Hernández e deixou Iago Maidana no chão antes de mandar uma bomba e abrir o placar. Um golaço. Confira:

Flamengo x Bragantino

Pela 16ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Red Bull Bragantino fizeram uma partida movimentada e ficaram no empate em 1×1. Com um primeiro tempo morno, as equipes voltaram diferentes e logo saiu o primeiro gol.

O time paulista voltou ligado do vestiário e balançou a rede em apenas 15 segundos. A saída de bola resultou em bonita troca de passes que chegou em Claudinho. Na grande área, o meia ajeitou e bateu com muita categoria para marcar o gol relâmpago, confira:

Para você qual foi o gol que mais te empolgou no Brasileirão 2020? Não esqueça de escalar sua equipe no SPM 365!