Começaram os estaduais 2020 e o SPM 365 trás para você um resumo do que de melhor aconteceu com as principais partidas da rodada.

Reencontro com a vitória

No retorno ao Mineirão diante sua torcida, o Cruzeiro venceu por 2 x 0 o Boa Esporte, liderado pela sua nova geração de jogadores que fazem parte da reformulação do clube depois de seu rebaixamento em 2019.

O time celeste apresentou um bom futebol e causou uma impressão positiva nos torcedores, apesar do adversário limitado. Foi a primeira vitória do técnico Adilson Batista no comando da equipe mineira.

Cruzeiro 2 x 0 BOA Esporte
Motivo: Campeonato Mineiro
Data: 22/01/2020

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Léo, Cacá, Rafael Santos; Jadsom Silva (Edu), Adriano, Rodriguinho (Welinton), Mauricio; Thiago (Judivan) e Alexandre Jesus.

Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Wesley, Fernando Fonseca, Carlinhos; Caio Cesar, Da Silva (Denis), Cesinha (Romário), Gindré; Jefferson e Léo Goteira (Gledson).

Surpresa no sul

Grêmio perdeu em casa por 2 x 0 para o Caxias de forma surpreendente, deixando sua torcida bastante irritada. Mesmo com a equipe principal e as estreias de Lucas Silva e Vanderlei, o tricolor não conseguiu quebrar a defesa do Caxias que, jogando fechado, se defendeu de forma eficiente.

Os gols, por ironia, surgiram de falhas dos dois estreantes, Lucas Silva recuando uma bola de forma equivocada e Vanderlei aceitando um gol de cobrança de falta longa.

A equipe gaúcha demonstrou grandes dificuldades na criação, sem conseguir grandes jogadas nas linhas defensivas do Caxias, terminando o jogo sob vaias de sua torcida.

Grêmio 0 x 2 Caxias
Motivo: Campeonato Gaúcho
Data: 22/01/2020

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann, Bruno Cortez; Lucas Silva (Isaque), Maicon, Patrick (Ferreira); Alisson, Everton e Luciano.

Caxias: Marcel Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales, Eduardo Diniz; Juliano (Yuri), Carlos Alberto, Diogo Oliveira; Léo Tilica (Bruno Ré), Juninho Potiguar (Vinicius Baiano) e Gilmar.

Luxa com o pé direito

A estréia de Luxemburgo no Campeonato Paulista não poderia ser melhor. Depois de uma boa campanha de pré-temporada na Flórida Cup, o Verdão estreou no Paulistão aplicando um belo 4 x 0 no Ituano, fora de casa.

Apesar do primeiro tempo fraco, repleto de erros, o verdão tomou conta do jogo e trabalhou bastante a bola, com destaque para Lucas Lima que parece estar recuperando o bom futebol.

No segundo tempo a história foi outra, a entrada de Gabriel Veron mudou o meio do Verdão, dando mobilidade na saída de bola e criação de jogadas.

Ituano 0 x 4 Palmeiras
Motivo: Campeonato Paulista
Data: 22/01/2020

Ituano: Pegorari; Jonas, Mateus Silva, Ricardo Silva, Breno Lopes; Baralhas, Paulinho Dias (Luizinho), Marcos Serrato; Hugo Cabral (Gabriel Taliari), Minho e Gui Mendes (Luiz Paulo).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luiz; Gabriel Menino, Ramires (Zé Rafael), Lucas Lima, Dudu, Raphael Veiga (Gabriel Veron); Luiz Adriano (William).

Invencibilidade no Rio de Janeiro

Vasco e Flamengo fizeram o primeiro clássico do ano nesta quarta-feira e o rubro negro se saiu melhor na disputa, vencendo o rival por 1 x 0.

Ambos os times usaram os garotos da base no clássico, mas mesmo assim fizeram um belo jogo, com chances para ambos os lados.

Com a vitória o Flamengo chega a 15 jogos sem perder para o Vasco, o que mostra a disparidade das equipes nos últimos anos.

Vasco 0 x 1 Flamengo
Motivo: Campeonato Carioca
Data: 22/01/2020

Vasco: Jordi; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda, Alexandre Melo; Marcos Júnior (Vinícius), Andrey, Lucas Santos (Gabriel Pec), Juninho (João Pedro); Tiago Reis e Ribamar.

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas (Richard Rios), Rafael Santos, Ramon; Hugo Moura, Vinícius, Luiz Henrique (Pepê); Lucas Silva (Wendel), Vitor Gabriel e Yuri César.



Agora é com você! O SPM 365 não para e tem vários torneios disponíveis para que possa escalar e ganhar muitos prêmios! Escale agora no SPM 365.

Cadastre-se grátis no SPM365