Os dois times se enfrentaram no sábado (15/02) e empataram em 0x0 no Morombi, casa do São Paulo.

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e São Paulo jogaram na noite deste sábado. Ambos os times criaram boas oportunidades, mas nenhum conseguiram converter, deixando o jogo em 0x0.

O tricolor entrou em campo sem Antony, o jogador acertou com o clube holandês Ajax na noite de sexta-feira e não atuou porque ainda precisa assinar o contrato e acertar o seguro pelo tempo que ainda continuará no Morumbi – até o meio do ano.

O Corinthians apostou na titularidade do estreante Yony González no lugar de Pedrinho e Lucas Piton na lateral esquerda ao invés de Sidcley.

Durante o primeiro tempo, o tricolor esteve mais perto de abrir o placar, mas nos minutos finais da primeira etapa passou aperto. Daniel Alves, Pable e Alexandre Pato criaram boas chances, algumas salvas pelo goleiro Cássio, outras pelo bom trabalho da defesa.

Já o Corinthians, com Luan bem marcado foi incapaz de aproveitar a velocidade de Yony González e só ameaçou Tiago Volpi nos minutos finais, quando perdeu duas boas chances com Boselli.

Para o segundo tempo, ambos os técnicos apostaram em mudanças. No timão Tiago Nunes tirou Vagner Love e colocou Pedrinho. Já no tricolor, Fernando Diniz trocou Hernanes por Igor Gomes.

Na segunda etapa os dois goleiros ganharam o destaque da partida. Cássio defendeu desviou, com um toque salvador, a bela finalização de Alexandre Pato. Tiago Volpi salvou o São Paulo na cobrança de falta no ângulo de Luan.

O que você achou do clássico, muitas ou poucas emoções? Aproveite e escale seu time no SPM 365!

Cadastre-se grátis no SPM365