O natal passou, mas a Premier League nos presenteou com uma rodada incrível neste Boxing Day de 2019. Confira com a gente o resumão dos principais jogos da rodada.
Bournemouth 1 x 1 Arsenal
Já faz muito tempo que o Arsenal não vem apresentando um bom futebol, bem longe daquela equipe que encantou o mundo com Henry e Bergkamp.
Na estreia do técnico Mikel Arteta, a defesa dos gunners falhou mais uma vez e viu o Bournemouth abrir o placar, aos 33′, com Dan Gosling após erro na saída de bola do meia Saka.
O clube londrino até mostrou um bom futebol em alguns momentos, porém, nada que empolgasse seus torcedores.
O Arsenal partiu pra cima e buscou o empate com Aubameyang aos 17 do segundo tempo e podia ter virado o jogo de não fosse o baixo aproveitamento no ataque.
Com o resultado, o Arsenal amarga uma 11ª colocação na tabela, a 28 pontos de distância do líder Liverpool.
Manchester United 4 x 1 Newcastle
Outro gigante que não apresenta um futebol consistente há um bom tempo é o Manchester United.
Porém, depois de dois jogos sem vitória, os Red Devils voltaram a ganhar – e em grande estilo – ao aplicarem uma bela goelada de 4 x 1 no Newcastle em casa.
A vitória deu uma sobrevida ao técnico Solskjaer que oscila no cargo devido à irregularidade da equipe. O Newcastle, inclusive, aproveitou a falta de entrosamento da defesa do United e abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo com Longstaff.
O Manchester United não sentiu o baque. Partiu pra cima e aplicou 4 gols bem trabalhados. Dois gols de Martial, Rashford e Greenwood. Com a vitória o United chegou aos 28 pontos e está 24 atrás do líder Liverpool.
Leicester 0 x 4 Liverpool
A cada rodada do campeonato, o campeão mundial Liverpool prova porque é o time a ser batido em toda a Europa.
São 18 jogos pela Premier League, sendo 17 vitórias e 1 empate. Números absurdos que mostram todo o domínio dos Reds em toda a competição.
A vítima da vez foi o vice líder Leicester que, mesmo jogando em casa, não conseguiu conter o poderio ofensivo do Liverpool e Firmino mais uma vez liderou o ataque com 2 gols, (Milner e Alexander Arnold também marcaram).
O Liverpool lidera com 13 pontos de vantagem. Uma diferença incrível resultado do belo trabalho que Jurgen Klopp vem realizando à frente do time, que joga de forma coletiva e bastante organizada.
Você curtiu a rodada da Premier League? Comente aqui e deixe a sua opinião. Não perca tempo e escale agora no Sport Manager 365.
I read this post completely about the comparison of most recent and previous technologies,
it’s awesome article.