Para completar o mercado da bola 2020, confira as previsão de quem entra e quem sai nos principais times do Brasil neste ano.

Atlético-Mg

Entrou

Hyoran – Meia

O meia veio do Palmeiras para integrar o galo mineiro. O jogador tem muita habilidade com ambos os pés e muita velocidade. Hyoran fez apenas 19 partidas pelo time alviverde em 2019 e por isso não teve muito destaque. Agora, no Atlético-Mg pode ajudar e integrar muito bem o clube nesta temporada.

Allan – Volante

O jogador em 2019 foi destaque no Brasileirão pela quantidade de passes certos. Allan assinou com o Atlético até 2023 e pode agregar muito.

Dylan Borrero – Meia

Vindo do clube colombiano Santa Fé, o jovem meia assinou com o Atlético até 2024. O jogador foi destaque nas seleções de base do seu país, com velocidade e habilidade pode trazer um novo ar para o clube.

Maílton – Lateral

Com bastante vocação ao ataque, o lateral proveniente do operário, ganhou destaque como melhor lateral direito da Série B e pode fazer uma boa temporada o Atlético.

Rafael Dudamel

O técnico chegou no lugar de Vagner Mancini, o ex-futebolista jogou em vários times pela América do Sul, inclusive a Seleção Venezuelana e promete recuperar o bom futebol do clube mineiro em 2020.

Saiu

Chará – Atacante – Portland Timbers

Luan – Atacante – Varen Nagasaki/Japão

Leonardo Silva – Zagueiro – Aposentadoria

Vagner Mancini – Técnico

Alerrandro – Atacante – Bragantino

Elias – Volante

Geuvânio – Atacante

Wilson – Goleiro – Coritiba

Vinícius – Meia – Ceará

Hulk – Lateral – Paraná

Daniel Penha – Atacante – Coimbra

Atlhetico-PR

Entrou

Marquinhos Gabriel – Meia

Vindo do Cruzeiro, o meia Marquinhos Gabriel espera reencontrar o bom futebol no Athletico-PR depois de uma fase ruim no time da raposa.

Carlos Eduardo — Atacante

O jogador fechou com o Furacão por empréstimo de três temporadas. O Athletico ainda adquiriu 20% do passe do jogador que pertence ao Palmeiras.

Dorival Júnior – Técnico

O técnico assume no lugar de Eduardo Barros. Com a nova chegada, o Athletico busca uma boa campanha no inicio do ano, principalmente na Libertadores

Fernando Canesin – Meia

O jogador vem do futebol europeu, do Loninklijke Voetbalclub, da Bélgica. Com a experiência, o meia pode integrar o meio do Furacão com uma nova proposta.

Léo Gomes – Volante

O volante veio do Vitória e traz boas expectativas para o clube paranaense.

Julimar – Atacante

Vindo do Criciúma, o atacante vem integrar o Furacão depois de ter sido um dos poucos destaques da carvoeira na campanha que culminou no rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

Reinaldo – Atacante

O atacante também vindo do Criciúma, com apenas 18 anos deve atuar pelo time de aspirantes no Paranaense. Mesmo com a pouca idade já foi convocado pela seleção brasileira sub-18 e pode se dar bem.

Saiu

Marco Rúben – Atacante – Rosário Central

Madson – Lateral – Santos

Thonny Anderson – Atacante – Grêmio

Marcelo Cirino – Ata Chongqing Lifan /China

Braian Romero – Atacante – Independiente

Everton Felipe – Meia – São Paulo

Buno Nazario – Meia – Hoffenheim

Tomás Andrade – Meia – River Plate

Camacho – Volante Corinthians

Pedro Henrique – Zagueiro – Corinthians

Caio – Goleiro – Água Santa

Lucas – Macanhan – Goleiro – São bento

Gabriel Poveda – Atacante – Santa Cruz

Bruno Rodrigues – Atacante – Santa Cruz

João Pedro – Meia – Atlético-GO

Abner Felipe – Lateral – Água Santa

Bahia

Entrou

Juninho Capixaba – Lateral

O lateral depois de uma temporada muito boa no Grêmio chega pra integrar o Bahia. O jogador foi revelado pelo tricolor baiano e depois de um empréstimo por um ano vai voltar a vestir a camisa do time

Clayson – Atacante

Clayson vem do Corinthians e assinou contrato com o esquadrão por três temporadas. O reforço pode ajudar ainda mais o ataque já consolidado do clube.

Daniel – Meia – Fluminense

Daniel veio do Fluminense e depois de ter uma temporada conturbada com o time, busca recuperar o bom futebol no tricolor baiano.

Jadson – Meia

Outro vindo de time em crise foi o meia Jadson, depois de passar uma temporada ruim no Cruzeiro em 2019, chega no Bahia com vontade de impressionar .

Arthur Rezende – Meia

Proveniente do Guarani, o meia Arthur vem para fazer parte da linha ofensiva do clube. No Guarani disputou 30 jogos e marcou quatro gols, a expectativa e que ele refine seu futebol e se integre bem ao esquadrão.

Regis – Atacante

O lateral veio da Chapecoense e foi um dos destaques do time apesar do rebaixamento do mesmo.

Alesson – Meia

Vindo do Paraná, o meia chega ao Bahia, ganhando maior visibilidade no futebol brasileiro. Atleta traz muita expectativa sobre seu desenvolvimento no clube.

Ramon – Volante

O volante veio do Vila Nova e pode ser uma peça fundamental na movimentação entre defesa e ataque do Bahia.

Saiu

Rogério – Atacante – Ceará

Artur – Atacante – Palmeiras

Alejandro Guerra – Meia – Palmeiras

Shaylon – Meia – São Paulo

Ezequiel – Lateral – Fluminense

Fortaleza

Entrou

Edson Cariús – Atacante

Vindo do CRB, Clube de Maceió, o atacante vem para agregar o elenco do Fortaleza que surpreendeu em 2019.

Michel – Volante

E um empréstimo para a temporada, o volante do Grêmio vestirá a camisa do tricolor em 2020. Michel foi um pedido de Rogério Ceni que quer retomar o bom nível do jogador de anos anteriores.

Saiu

Edinho – Meia – Atlético-MG

André Luis – Atacante – Corinthians

Felipe Araruna – Volante – São Paulo

Matheus Vargas – Meia – Atlético-MG

Kieza – Atacante – Náutico

Ceará

Entrou

Vinícius – Meia

O ex Atlético/MG. O meia de 28 anos chega em definitivo para um contrato de dois anos com o Vozão.

Fernandro Prass – Goleiro

O atleta é gaúcho, da cidade de Viamão/RS e estava no Palmeiras desde a temporada 2013. Com passagens por Grêmio, Vasco, Coritiba e Palmeiras, o goleiro chega no Alvinegro com contrato até o final do ano.

Rogério – Ataque

O atacante atuou na temporada passada pelo Bahia. Com 29 anos chega por empréstimo do time baiano até o final do ano.

Klaus – Zagueiro

Em 2019 o zagueiro atuou pelo Internacional nos últimos 2 anos e em 2019 teve 12 oportunidades com a camisa do colorado. Com 25 anos William Klaus é a nova contratação do Ceará.

Rafael Sóbis – Atacante

O experiente atacante de 34 anos chega no Vozão com contrato até o final do ano. Natural de Erechim/RS o atacante promete dar vitalidade a linha ofensiva.

Tiago – Zagueiro

Tiago é um jogador experiente, tem uma grande passagem pelo futebol nordestino e, por último estava no futebol da Argentina. Com a experiência e a qualidade, o zagueiro pode fazer um bom trabalho.

Eduardo – Lateral

O novo lateral direito possui 33 anos e é natural de Maceió/Al. Vindo da Chapecoense o jogador mostrou seu valor em 2019, sendo o quinto atleta com mais cruzamentos certos.

Charles – Volante

Charles é um atleta jovem que vem da base do Internacional, saiu de lá pra ser destaque no Sport e, agora, aceitou esse novo desafio. É um jogador que tem muita qualidade e pode fazer a diferença pelo Alvinegro.

Rodrigão – Atacante

O atleta de 26 anos chega por empréstimo junto ao Santos em 2020 no Ceará. Sua última passagem foi pelo Coritiba onde fez 21 gols em 42 jogos.

Saiu

Thiago Galhardo – Meia – Internacional

Valdo – Zagueiro – Shimizu S-Pulse

Tiago Alves – Zagueiro

Cristovam – Lateral – Paraná

Auremir – Meia

Pedro Ken – Meia

Felippe Cardoso – Atacante – Santos

Lima – Meia – Grêmio

Quem você acha que fará a diferença este ano? Enquanto o Brasileirão não começa, não deixe de escalar seu time nos estaduais e nos campeonatos europeus!