Alguns jogadores, depois de anos de carreira em evidência, terminam sua vida profissional em times pequenos de interior. Em 2021, alguns grandes nomes surgiram em clubes menores. Confira!

Richarlyson

Richarlyson Barbosa Felisbino, de 38 anos é um volante que já atuou por grandes clubes brasileiros, após anos de uma carreira de sucesso, agora ele joga pelo clube paulista Noroeste.

Richarlyson é apresentado pelo Noroeste para jogar a Série A3 do Paulista.

Não se esqueça de fazer sua escalação no SPM 365

Revelado pelo Santo André, Richarlyson acumula passagens por por Fortaleza, Vitória, Chapecoense, Novorizontino, Guarani, FC Goa, entre outros. O jogador teve destaque no São Paulo, quando chegou em 2005, ano em que foi campeão do mundo pelo Tricolor.

Por lá, também foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Outra passagem de destaque de Ricky foi no Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores em 2013.

Em 2014 assinou com o Vitória e, após o termino do Campeonato Brasileiro, com o clube caindo para a 2° divisão, o jogador quis se aposentar do futebol e até tentou começar uma carreira no vôlei. EM 2015 desistiu da aposentadoria e voltou para o futebol para defender a Chapecoense. Depois de muitas trocas de clube, agora Ricky fechou com o clube do interior paulista.

Everton

O lateral esquerdo de 36 anos, que atuou com destaque pelo Cruzeiro, hoje joga pelo Caucaia do Ceará. O jogador entrou no clube celeste me 2010, mas fez sua estrela brilhar em 2012 sob o comando de Celso Roth, sendo apontado como um dos melhores jogadores do Cruzeiro em 2012.

Everton jogando pelo cruzeiro.

Experiente, o jogador é natural de Maranguape e já passou por diversos times futebol brasileiro como Cruzeiro, Fluminense e Fortaleza, possui muita versatilidade, podendo atuar tanto pelo meio como pelas pontas.

Everton teve um maior destaque no clube mineiro, onde atuou de 2010 até 2013 e também no Fortaleza. No time cearense, vestiu a camisa em três temporadas. Ele esteve nas campanhas dos títulos brasileiros do Cruzeiro em 2010 e 2013. Também conquistou a Série B de 2014 pelo Joinville.

Hoje, vestindo a camisa do Caucaia, está disputando o campeonato cearense.

Loco Abreu

Loco Abreu em coletiva.

O carismático e polêmico uruguaio fechou com o Athletic Club, time da cidade de São João del-Rei, do interior de Minas Gerais, e que disputará o Mineirão 2021.

Mesmo com a idade avançada (44 anos), a expectativa é que o uruguaio seja importante também dentro de campo. Desde 2019, ele defendia o Boston Rivers-URU, onde, inclusive, chegou a ser treinador da equipe. Loco Abreu até se escalou como titular em alguns jogos e fez gols quando esteve em campo. Paralelamente a isso, o atacante conduzia um programa de televisão (“Noche de Locura”) no Uruguai.

Erick Flores

Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, Erick Flores disputou o Campeonato Carioca de 2020 pelo Boavista e foi emprestado ao Voltaço para disputar a Série C do Brasileirão.

No início da carreira, Erick foi considerado um dos mais talentosos jovens jogadores do Flamengo. Depois de chamar a atenção de todos dentro do clube, ele foi promovido para a equipe principal no em 2008, e com apenas 19 anos assinou o seu primeiro contrato profissional que ia até 31 de dezembro de 2012.

Erick treinando pelo flamengo em 2009.

Foi anunciado pelo Boavista para disputar o campeonato carioca. Além dele, outros reforços conhecidos foram anunciados pela equipe, como o goleiro Klever e o zagueiro Elivélton, ambos ex-Fluminense.

O jogador passou por mais de 15 clubes, incluindo a equipe albanesa FK Kukësi. e agora volta no Boavista busca conuistar o título carioca.

Romarinho

Filho da grande lenda Romário, Romarinho já defendeu grandes clubes e hoje joga pelo Novo Hamburgo. O jogador já teve seu destaque, mas é conhecido principalmente por ser filho de um dos maiores jogadores do Brasil.

Nascido em Barcelona, na Espanha, o jogador de 27 anos foi revelado pelo Vasco. Estava no Joinville, clube pelo qual disputou a Série D do Brasileiro. Além de centroavante, como o pai, Romarinho também atua pelos lados no ataque. Após o acertar com o time gaúcho, demonstrou empolgação com o estadual.

Anteriormente, o jogador passou por oito clubes: Brasiliense, Zweigen Kanazawa (Japão), Macaé (RJ), Tupi (MG), Figueirense e Maringá. Agora irá disputar o Gauchão pelo Novo Hamburgo, que foi campeão em 2017.

Quem você acha que foi a contratação de maior peso? conta pra gente! Não se esqueça de fazer sua escalação no SPM 365