Nesta rodada os campeonatos europeus tiveram um show de gols. Confira os cinco gols mais bonitos do final de semana!

West Ham United 0 x 2 Wolves

Os Wolves enfrentaram o West Ham fora de casa na primeira partida de volta da Premier League e venceram por dois a zero. Raul Jimenez abriu o placar e Pedro Neto completou.

A jogada começou com Traore no meio campo que passou para Matt Doherty. Em um belo cuzamento mandou para Pedro Neto que pegou bem de primeira e garantiu um golaço na partida.

Aos 5min e 55s do vídeo abaixo está o lance do gol, confira:

Watford 1 x 1 Leicester

A partida entre Watford e Leicester garantiu um golaço para cada lado. O jogo foi decidido nos minutos finais com os dois times anotando os gols já nos acréscimos da partida.

A partida já se encaminhava para o fim quando o lateral Ben Chilwell, do Leicester, recebeu um bom passe pelo lado esquerdo da grande área e soltou uma bomba para abrir o placar. A bola foi no ângulo do goleiro Ben Foster, que não teve chances de defender.

Quando tudo parceria estar definido, o Leicester teve uma última oportunidade em um escanteio, aos 48 minutos do segundo tempo. Após a cobrança do tiro de canto, a bola sobrou para o zagueirão Craig Dawson que, de voleio, fez o gol de empate.

Confira os gols no vídeo abaixo, aos 4min e 8s e 5min e 25s, respectivamente.

Escale agora seu time no SPM 365!

Brighton 2 x 1 Arsenal

O Brighton conseguiu uma virada heróica sobre o Arsenal e obteve uma vitória por 2 a 1. Pepe marcou para os Gunners, Dunk igualou o marcador para o time da casa, e Maupay garantiu o triunfo.

Apesar da derrota, quem garantiu o golaço na partida foi o time londrino, em um belo chute de Pepe. Ele recebeu de Saka pelo lado direito, limpou e bateu com muita categoria, sem chance para o goleiro.

Confira o lance em 1min e 10s:

Valencia 2 x 0 Osasuna

E para finalizar, na La Liga tivemos também um golaço do português Gonçalo Guedes na vitória do Valencia por 2 a 0.

O jogador recebeu antes do meio do campo e foi se desvincilhando da defesa adversário, um a um, para chegar na área e marcar o primeiro do time da casa.

Confira o gol no vídeo abaixo a partir de 1min e 10s:

E você? Escalou alguns dos autores dos gols para seu time? Corra no SPM 365 e monte seu time campeão!