O gol é o momento mais esperado em uma partida de futebol e, por si só, já emociona o torcedor. Mas alguns jogadores usam a criatividade para tornar a comemoração ainda mais marcante. Confira alguns dos momentos mais engraçados e inusitados que os craques da bola proporcionaram para os fãs do esporte.

Muteba Kidiaba – Mundial 2010

No Mundial de Clubes de 2010, o Mazembe derrotou o Internacional por 2×0, garantindo vaga na decisão do torneio. Se não bastasse a decepção pela derrota e eliminação precoce, os colorados tiveram que aturar a excêntrica comemoração do goleiro Kidiaba.

Robbie Fowler cheirando a linha

O polêmico Robbie Fowler, ídolo do Liverpool, resolveu responder às provocações de que era usuário de cocaína de uma forma um tanto quanto inusitada. Após marcar um gol, o atacante correu para a linha de fundo e simulou que estava cheirando a cal do gramado.

Felipe Melo, o pitbull de Istambul:

Conhecido como pitbull pelos torcedores do Galatasaray, o volante Felipe Melo fez questão de levar o apelido a sério. Prova disso foi o fato do camisa 10 comemorar os seus gols enquanto esteve no time turco imitando o cachorro.

Mirko Vučinić tirando o calção:

O atacante possui uma maneira bastante de peculiar de comemorar seus gols. Durante a Eurocopa de 2012, em uma partida entre as seleções de Montenegro e Suíça, o montenegrino tirou o calção para celebrar.

Stjarnan FC e as comemorações mais criativas do futebol:

O futebol islandês pode não ser dos melhores do mundo no quesito qualidade, mas com certeza lidera o ranking de comemorações mais criativas. Fechamos a lista com os jogadores do Stjarnan, clube que ficou famoso após diversas comemorações inusitadas.

Qual comemoração você achou mais diferentona? Conta pra gente e não se esqueça de escalar seu time no SPM 365!