O futebol é um esporte de contato, porém algumas vezes os jogadores exageram na dose e precisam ser punidos. Confira 10 faltas absurdas no futebol.

Inter x Lazio

No episódio, o volante perdeu a cabeça e, ao dividir uma bola no alto, deixou a perna e acabou acertando o rosto de Lucas Biglia. Confira o vídeo.

Real Madrid x Getafe

O zagueiro Pepe acompanhou a entrada na área de Francisco Casquero que buscava o gol. Em seguida o meia cai no chão, não satisfeito, Pepe ainda chuta o jogador já caído.

Brasil x França

Em um amistoso entre seleções, Hernanes ao disputar uma bola, levou a sola do pé ao peito do adversário. Confira

Melbourne Victory x Melbourne Heart

Kevin Muscat teve uma entrada dura em Adrian Zahra em uma partida do campeonato australiano. O adversário que levou a pancada teve vários problemas nos ligamentos do joelho.

Escale seu time no SPM 365

Stoke City x Arsenal

Ryan Shawcross veio em velocidade para dividir a bola com Aaron Ramsey, infelizmente a pancada foi muito grande, resultando em uma fratura dupla na perna do jogador dos gunners.

França x Alemanha

Na partida da seminfinais do Mundial de 1982, o lance entre Patrick Battiston e Harald Schumacher é tido como o lance mais violento de todas as Copas. Battiston levou a pior, perdeu três dentes e chegou a ficar em coma pouco depois de ser levado às pressas ao hospital.

Racing Genk x Royal Standard de Liège

Jogando pela Liga belga, Carcela sofreu uma falta muito forte de Chris Mavinga. O jogador teve lesões significativas: concussão, múltiplas fraturas da bochecha, nariz e olho direito. Ele foi socorrido e levado ao hospital na hora.

Brasil x Jamaica

Junior Baiano, em uma partida contra a Jamaica, deixou o adversário no chão depois de uma cotovelada desleal, praticamente nocauteando o atacante Whitmore ma Copa Ouro 1998.

França x Itália

Na Copa de 2006, após um desentendimento com o zagueiro italiano, Zidane deu uma cabeçada no meio do peito do adversário, se tornando um momento marcante da carreira do jogador.

Real Madrid x Celta

O defensor madrilenho Sergio Ramos após ir ao chão com o adversário,levantou a perna para atingir op rosto do jogador. Por isso levou, de maneira bem aplicada, o cartão vermelho.

Para Você qual é a falta mais absurda do futebol? Conta pra gente! Não se esqueça de escalar seu time no SPM 365.