Feliz Páscoa! Inspirados na data de hoje, resolvemos mostrar os 5 maiores chocolates do futebol brasileiro. 

1 – Botafogo de Futebol x Regatas do Rio de Janeiro

Este feito foi realizado pelo Botafogo de Futebol e Regatas do Rio de Janeiro, em 30 de Maio de 1909. A partida realizada contra o time do Mangueira, também da capital carioca, acabou em escandalosos 24×0 para a equipe botafoguense.

2 –  Atlético-MG x Caiçara do Piauí/ Corinthians x Santos

Em 1991, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Clube Atlético Mineiro ganhou de impressionantes 11×0 da equipe do Caiçara do Piauí.

Em 1920, em São Paulo, Corinthians e santos se enfrentaram e o timão também conseguiu um placar estrondoso contra o rival: 11×0.

3- Grêmio x Internacional 

No Rio Grande do Sul, o Grêmio também deixou a sua marca na história contra o seu maior rival, o Inter de Porto Alegre. Foram 10×0 em 18 de Julho de 1909.

4- Corinthians x Tiradentes-PI

Em 1983, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, o clube paulista venceu o tiradentes do Piauí por um placar de 10×1, sendo considerada a maior goleada da competição até hoje. 

5 – Atlético-MG x Cruzeiro

Com mais uma goleada para a lista, o Galo conseguiu fazer 9×2 no arquirrival, o Cruzeiro. A partida data de 27 de Novembro de 1927 e até hoje é relembrada nas provocações da torcida alvinegra para cima dos torcedores cruzeirenses.

Para você qual foi o melhor chocolate da história do futebol Brasileiro? Conta pra gente!