Muitos jogadores no Brasil já jogaram em times rivais. Relembre alguns casos com a gente.

Rivaldo

O habilidoso meio-campista jogou no Corinthians de 1993-94 , no ano seguinte foi para o Palmeiras, por onde permaneceu até 1996. Depois de uma longa carreira jogando em times fora do Brasil voltou para as terras tupiniquins em 2011 e jogou no São Paulo.

Romário

O atacante que é tido como um dos melhores atacantes brasileiros, conseguiu ser ídolo da torcida no Flamengo e no Fluminense, mas o time pelo qual começou e encerrou sua carreira foi o Vasco da Gama, onde até chegou a ser treinador durante um curto período.

Renato Gaúcho

O atual comandante do Grêmio já teve seu passado glorioso como futebolista. Durante seus anos como jogador, teve passagens por dois gigantes cariocas: o Flamengo e o Fluminense. Jogou no Flamengo em 1987-88, depois foi para o Roma e retornou ao Rubro Negro em 1989 e jogou apenas um ano. Em seguida jogou em vários clubes nacionais até 1995, quando foi comprado pelo Fluminense.

Fred

O atacante que teve sua passagem pele seleção brasileira também teve destaque em dois clubes mineiros de expressividade: o Cruzeiro e o Atlético. Primeiramente, Fred teve uma passagem pelo Cruzeiro em 2004-05 e virou ídolo da torcida, depois foi jogar fora do Brasil. Quando voltou, foi para o Fluminense, por onde permaneceu muitos anos e só saiu para defender o Atlético-MG. No alvinegro permaneceu em 2016-17, saiu de lá no início de 2018 para novamente defender o clube celeste.

Leonardo Silva

O zagueiro lendário do Atlético-MG jogou em outro time mineiro antes do Atlético: o Cruzeiro. De 2009 a 2010, defendeu a Raposa e teve muito destaque, tanto que era um dos jogadores mais regulares do elenco. No final de 2010, sofreu uma lesão que o afastou dos campos, em dezembro do mesmo ano, após sua recuperação, acertou com o arquirrival, por onde fez história ao ser um dos que mais contribuíram para a conquista da Libertadores de 2013.

Willian Arão

O ídolo da torcida rubro-negra, antes de defender o Flamengo, teve uma passagem expressivas pelo Botafogo. Por lá foi um dos principais nome das equipe e ajudou o alvinegro a retornar à elite do futebol brasileiro em 2015. Sua saída do Botafogo gerou muito polêmica, pois o clube tentou renovar o contrato do volante de agosto de 2015 até o final do ano por meio de uma cláusula contratual de renovação automática. Porém, o jogador não chegou a um consenso com o clube e teve que recorrer à justiça para se desvincular. Em 14 de Dezembro de 2015, ele foi anunciado pelo Flamengo.

Qual jogador não pode faltar na lista? Conta pra gente!

Cadastre-se grátis no SPM365