Rolou neste último final de semana a segunda rodada do campeonato de futebol mais amado e disputado do planeta. Os resultados embolaram completamente a tabela, que tem o Fortaleza como grande surpresa deste ínicio de competição. Fique ligado!

Vamos dividir as rodadas como dividimos nossos torneios no SPM 365 para facilitar o acesso dos nossos treinadores ao resumo da rodada. Não conhece o SPM 365? Clique aqui e entre agora para o mundo dos fantasy games!

No SPM 365 você utiliza seus conhecimentos em futebol e ganha prêmios em dinheiro de verdade, não fique de fora!

Torneio #1 – Brasileirão 2021

Atlético-GO 2 x 0 São Paulo

Novamente o Dragão surpreendeu uma equipe paulista. Depois de vencer o Corinthians na primeira rodada do Brasileirão, a vítima da vez foi o São Paulo.

O jogo foi bastante truncado e marcado pela disputa ferrenha de bola e as poucas chances criadas dentro de campo. Quem soube tirar proveito disso foi o Atlético, que nas poucas oportunidades foi bastante eficiente, principalmente jogando pelos lados do campo.

O Dragão abriu o placar aos 22 minutos com Éder de cabeça, após cobrança de falta de Natanael, que encotrou o zagueiro nas costas da defesa do tricolor, livre de marcação.

O São Paulo não conseguiu mostrar uma força criativa, tendo sua principal chance apenas aos 41 minutos do primeiro tempo, mas parou em boa defesa de Fernando Miguel.

No segundo tempo o tricolor promoveu a estréia do argentino Emiliano Rigoni na tentativa de melhorar seu poderio ofensivo e, a princípio, deu certo. Além de dominar as ações do Dragão, o São Paulo tomou conta da partida, mas, mesmo assim, não tirou proveito da superioridade.

O Atlético ampliou o marcador aos 33 minutos, aproveitando do azar e da falha da saída de bola do zagueiro Galeano – que ao tentar dar um chutão, jogou em cima do atacante dos donos da casa. A bola sobrou para João Paulo, que aproveitando o mau posicionamento do goleiro tricolor e fez um belo gol por cobertura.

O Atlético-GO chega aos 6 pontos em 2 jogos, com um excelente começo de campeonato. Já o São Paulo ainda não encontrou o caminho da vitória na competição.

Bragantino 3 x 3 Bahia

O jogo mais emocionante da rodada (eleito pela redação do SPM 365) foi marcado por muitos gols e viradas incríveis na noite do último sabado, dia 05/06.

O RB Bragantino recebeu o Bahia em casa na luta pelo 100% e se manter, até então, na liderança do Brasileirão, mas o tricolor baiano surpreendeu e foi pra cima do Massa Bruta.

Em um jogo bastante movimentado, o tricolor baiano soube aproveitar bem as oportunidades criadas e abriu logo 2×0 em 5 minutos, com dois gols do aniversariante da noite, Gilberto (ou Gibagol como é carinhosamente chamado pela torcida).
O Massa Bruta reagiu com seu principal jogador na partida: Artur descontou para os donos da casa. Vale lembrar que o Bragantino teve dois gols anulados só no primeiro tempo.

O segundo tempo começou quente e logo aos 4 minutos, se lançando ao ataque, o Bragantino chegou ao empate com Luan Cândido e a virada veio aos 22 minutos com Cuello em um belo gol.

A vitória parecia certa, porém o Bahia arrancou o empate aos 40 minutos do segundo tempo com Jonas, dando números finais a partida.

Torneio #2 – Brasileirão 2021

Fortaleza 5 x 1 Internacional

O leão tomou conta da partida e atropelou o inter em jogo histórico! O Fortaleza dominou completamente as ações do jogo, controlando os espaços em campo e anulando as investidas do colorado.

No primeiro tempo, o Fortaleza criou basicamente todas as grandes chances da partida. Aos 16 minutos, após cobrança de falta de Lucas Crispim, o goleiro Lomba deu rebote e Titi completou para o fundo das redes. Aos 43, mais uma vez, Lucas Crispim participou diretamente de um gol: o atacante cobrou falta na área e Robson completou de cabeça.

No segundo tempo o Leão voltou ainda intenso na partida e, logo no primeiro minuto, Yago Pikachu, com o perdão do trocadilho, eletrizou a partida com um golaço. Aos nove minutos, após cruzamento de Robson, Ze Gabriel se atrapalhou e ao tentar cortar marcou contra.

O Fortaleza não abria mão do ataque, jogava pra cima e aberto. Praxedes descontou para o Internacional aos 16 e Wellington Paulista deu números finais, marcando o quinto do Leão.

Com o resultado, o Fortaleza se afirmou na liderança com 100% de aproveitamento e Yago Pikachu lidera a artilharia com 3 gols. Já o Internacional acumula apenas um ponto em seis disputados.

E aí, treinador!? Como a sua equipe se saiu na rodada? Não deixe de fazer a sua escalação no SPM 365 e faturar prêmios em dinheiro, escale agora!