Está rolando a temporada 12 do ESL Pro League North America no SPM 365. Trouxemos para você um resumo do que melhor aconteceu até então em uma das principais competições de CS GO do mundo.

O ESL Pro League North America 12:

O torneio começou no primeiro dia de setembro, com partidas diárias que serão disputadas durante 20 dias. Neste período as 8 equipes se enfrentam entre si e formam uma tabela final onde os 2 primeiros garantem classificação direta, o terceiro enfrenta o vencedor da repescagem entre o quarto e o quinto colocado.

Os mapas escolhidos para a disputa são: Dust2, Mirage, Inferno, Nuke, Train, Overpass, Vertigo.

Os favoritos

A equipe EVIL GENIUSES no momento lidera a competição e é a segunda colocada no ranking da HLTV.ORG e tem se destacado muito em relação às outras equipes.

Outras equipes das quais podemos esperar um bom desempenho são a FURIA e a LIQUID que também fazem parte do top 10 melhores times do mundo. A LIQUID encontra-se empatada com a EVIL GENIUSES com 2 vitórias, já a fúria possui apenas uma vitória porém um jogo a menos do que as demais.

View this post on Instagram

#EGCSGO to the top 📈 #LIVEEVIL #CSGO

A post shared by Evil Geniuses (@evilgeniuses) on

Pode surpreender

Dos times que podem ser zebras no campeonato temos a CHAOS e a GEN.G que disputam forte uma vaga na repescagem. A CHAOS inclusive ocupa atualmente o terceiro lugar na competição.

Deixando a desejar

A equipe que deixou a desejar até então é a CLOUD9 que disputou duas partidas e perdeu ambas. Na primeira partida contra a poderosa FURIA, chegou a esboçar uma reação, porém foi dominada e perdeu por 2×1 e apesar do começo ruim, os fãs acreditam na recuperação da equipe.

A tabela de momento:

Tabela ESL PRO LEAGUE 12 (09/09/2020)

TOP PLAYERS / TOP TEAMS




Você é fã dos E-Sports? É apaixonado por CS: GO? Jogue no fantasy game de CS: GO do SPM 365 e dispute prêmios em dinheiro! Escale agora!