No último domingo (13 de setembro), a MiBR anunciou o desligamento de três de seus membros. As mudanças na equipe, que agora são quatro somente em 2020, aconteceram em um momento bastante conturbado.

Depois de Dead ter sido acusado e punido por abusar do bug do espectador – o que levou a equipe a perder todos os seus pontos do Regional Major Ranking – a equipe informou que ele, TACO e fer não fazem mais parte da lineup.

falleN, membro da MiBR há pouco mais de dois anos, reconheceu que os resultados da equipe foram abaixo do que se esperava, mas afirmou, por meio de nota, estar “insatisfeito com a decisão que foi tomada”. Em outro trecho da nota, comunicou o seu afastamento da equipe ao dizer que “Entramos como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar”.

CS:GO FalleN pede para ser colocado no banco da MIBR
falleN durante disputa da DreamHack

E toda essa história provavelmente não acaba aqui, já que os ex-membros da equipe disseram que vão se manifestar sobre a situação em um momento mais adequado. fer, por meio de nota, agradeceu o carinho da torcida e disse que “no momento não posso falar muito sobre, mas em breve, após resolver toda a situação que tenho pendente com a organização, me pronunciarei sobre tudo”.

Ricardo dead também comunicou a saída da MiBR através de seu twitter e sinalizou que falará sobre o assunto em algum momento:

Agora, nos resta aguardar que eles tragam mais explicações sobre os motivos que levaram a MiBR a demitir parte significativa da equipe de uma vez só.

O que você achou das mudanças na MiBR? Conte nos comentários!