Muitas goleadas no final de semana nos campeonatos europeus. O PSG Venceu o Rennes por 3×0, o Chelsea venceu o Sheffield United por 4×1, o Real Madrid perdeu por 4×1 para o Valencia e o Atlético de Madrid venceu o Cádiz por 4×0.

Atlético de Madrid 4 x 0 Cádiz

Atlético de Madrid vence Cádiz.

Jogando em casa, o Atlético de Madrid não teve dificuldades para golear o Cádiz por 4 a 0. A partida, válida pela nona rodada de La Liga.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Diego Simeone chegou aos 17 pontos e divide a liderança com a Real Sociedad, mas tem um jogo a menos – e maior saldo de gols – do que o adversário. É a única equipe invicta do torneio.

Os donos da casa abriram o placar após falha da defesa do Cádiz. Aos sete minutos do primeiro tempo, Ledesma trombou com o zagueiro Cali, a bola sobrou para Llorente, que cruzou na medida para João Félix completar de cabeça para o fundo da rede.

A equipe colchonera seguiu no ataque e ampliou a vantagem, aos 21′, depois de jogada pela direita, Trippier passou para Llorente, que ganhou na dividida com o defensor do Cádiz. O camisa 14 chutou sem muita força, mas a bola bateu na perna esquerda do goleiro Ledesma, que aceitou.

No segundo tempo, Luis Suárez marcou o terceiro gol aos 7′, ele fez tabela com João Félix, recebeu livre dentro da área e chutou cruzado, sem chances para o arqueiro. O Atlético ainda teve tempo de marcar o quarto gol. Aos 44, Correa deu passe para João Félix, que dominou a bola no peito e chutou com categoria.

Valencia 4 x 1 Real Madrid

Carlos soler fez hat trick no final de semana.

Três pênaltis, com repetição de um deles, gol contra e uma goleada inesperada. Em um jogo maluco neste domingo, o Valencia bateu o Real Madrid por 4 a 1 em casa, de virada, pela nona rodada de La Liga.

Carlos Soler fez três gols ao converter suas três cobranças de pênalti, ele até foi parado por Courtois na primeira, mas Musah fez no rebote após invasão na área, e a penalidade acabou voltando.

Além disso, os mandantes ainda marcaram com um gol contra de Rapahel Varane, que precisou de checagem do VAR para ser confirmado. Karim Benzema havia aberto o placar para os merengues.

Para a partida, o técnico Zinedine Zidane não contou com Casemiro e Eden Hazard, que testaram positivo para coronavírus. Além disso, ele tirou Benzema aos 31min do segundo tempo após o francês ter sentido um problema físico.

Chelsea 4 x 1 Sheffield United

Chelsea vence partida.

O Chelsea chegou à sua quarta vitória seguida e completou 11 jogos de invencibilidade neste sábado ao derrotar o Sheffield United por 4 a 1. O capitão da equipe na partida, o zagueiro Thiago Silva marcou seu primeiro gol com a camisa do time londrino.

A vitória foi de virada. O Sheffield abriu o placar logo no começo, aos nove minutos, em um belo gol de McGoldrick, mas os donos da casa viraram ainda no primeiro tempo com grande ajuda do futebolista Ziyech. Primeiro, o marroquino fez ótimo lançamento para Kovacic pela direita, que serviu Abraham dentro da área, e ele completou para o gol. Aos 33, o ex-Ajax recebeu pela direita, cruzou com a canhota, e o lateral Chilwell escorou para o gol no segundo pau.

O terceiro gol também nasceu dos pés de Ziyech. Aos 31 do segundo tempo, ele cobrou falta da direita na cabeça de Thiago Silva, que desviou de leve e marcou seu primeiro gol em oito jogos pelo Chelsea. O alemão Timo Werner completou a goleada, pouco depois, ao aproveitar presente da defesa do Sheffield e finalizar na saída do goleiro: 4 a 1.

PSG 3 x 0 Rennes

PSG vence a partida contra o Rennes.

Com oito desfalques, a equipe de Thomas Tuchel venceu o Rennes por 3 a 0 neste sábado, no Parque dos Príncipes, e manteve a liderança do Campeonato Francês. Di María, duas vezes, e Kean marcaram os gols do Paris.

E mesmo quando tem um bom dia, o PSG não para de receber más notícias. A lista dos jogadores lesionados deve ampliar, Kean, Gueye, Kehrer e Florenzi precisaram ser substituídos durante a partida após reclamarem de dores.

O clube agora pode ter 12 jogadores no departamento médico. Mas a expectativa é que todos estejam recuperados após a Data Fifa, com exceção de Bernat, que não deve jogar mais na temporada.

Qual foi a melhor goleada dos europeus para você? Conta pra gente nos comentários e não esqueça de escalar seu time no SPM 365!