Neste final de semana nos campeonatos europeus tivemos partidas muitas goleadas nos campeonatos europeus. O West Ham correu atrás do prejuízo, United e Bayern golearam e Milan assegurou a primeira colocação com vitória em clássico. Confira nosso apanhado da rodada.

Premier League

West Ham x Tottenham

View this post on Instagram

This Team ❤️ That Spirit 💯

A post shared by West Ham United (@westham) on

O West Ham conseguiu uma reação histórica neste domingo, ao arrancar um empate em 3 a 3 com o Tottenham Hotspur, na casa do rival, com três gols a partir dos 37 minutos do segundo tempo.

Todos os seis gols foram distribuídos em dois curtos períodos da partida. Com um início empolgante, o Tottenham abriu 3 a 0 em apenas 16′ com gols de Son Heung-Min, logo aos 45 minutos, e dois de Harry Kane, aos 8′ e aos 16′.

Manchester United x Newcastle

View this post on Instagram

Job done on the road ✅ #MUFC #PremierLeague

A post shared by Manchester United (@manchesterunited) on

Escale sua equipe no SPM 365!

Depois de perder na rodada anterior para o Tottenham por 6×1 o Manchester United voltou para o campeonato inglês com um placar expressivo, 4×1 sobre o Newcastle fora de casa.

O curioso da partida é que ela foi definida nos minutos finais. Até os 40′ do segundo tempo o placar da partida era de 1×1, Shaw marcou contra e Maguire deixou tudo igual. Aos 41′ Bruno Fernandes recebeu de Rashford e anotou mais um. Wan-Bissaka, aos 45, e Rashford, aos 51, deram os números finais.

Seria A

Inter de Milão x Milan

De volta ao Milan depois do isolamento por causa de teste positivo para covid-19, Ibrahimovic foi o protagonista absoluto dos primeiros 15 minutos de jogo. Aos 12′ sofreu um pênalti de Kolarov. Bateu fraco, mas com o rebote conseguiu marcar r abrir o placar.

Pouco depois recebeu um belo cruzamento de Rafael Leão e ampliou o resultado para 2×0. Só então a Inter começou a dominar o clássico, construindo seguidos lances de perigo até empatar. Aos 28, bom cruzamento de Perisic encontrou Lukaku livre na pequena área para marcar.

A Inter no segundo tempo pressionou muito para conseguir pelo menos o empate, o juiz chegou a marcar pênalti de Donnarumma em Lukaku, mas mudou a decisão depois da checagem no VAR. O Milan mostrou que não é líder por acaso e se isolou na primeira colocação, com 12 pontos em quatro rodadas, mantendo 100% de aproveitamento.

Bundesliga

Bayern x Arminia Bielefeld

O Bayern manteve sua alta média de gols na temporada do campeonato alemão. No sábado enfrentou o Arminia Bielefeld e venceu por 4×1. A vitória fora de casa aproximou o clube dos líderes do campeonato após tropeçar na segunda rodada.

Os destaques da partida foram Thomas Muller e Lewandoski, cada um marcou duas vezes na partida ainda no primeiro tempo, só depois do intervalo que o japonês Ritsu Doan diminuiu a diferença.

Com o resultado, o atual octacampeão está com nove pontos, logo atrás do líder RB Leipzig, que também venceu na última rodada o Augsburg por 2×0.

Outro time que também soma nove pontos na classificação é o Borussia Dortmund, que venceu o Hoffenheim por 1×0.

Quem você acha que vai se dar melhor nos campeonatos nacionais este ano? Conta pra gente! Não esqueça de escalar seu time no SPM 365!