No meio dessa semana tivemos algumas partidas de reposição da Premier Legue. Confira nosso review!

Manchester United vence o Burnley fora de casa e assume a liderança do Campeonato Inglês. Tottenham fica no empate com Fulham e desperdiça chance de 3º lugar no Inglês e Manchester City bate o Brighton e entra no G-4 da competição.

Burnley 0 x 1 Manchester United

Não esqueça de escalar seu time no SPM 365.

O Campeonato Inglês tem um novo líder. O Manchester United foi até o Estádio Turf Moor para encarar o Burnley e os Diabos Vermelhos venceram por 1×0. O francês Paul Pogba fez o gol que colocou a equipe de Ole Gunnar Solskjaer na liderança do torneio com 36 pontos.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado e as equipes foram para o vestiário no 0x0, porém ambas tiveram oportunidades de mudar o placar. A melhor chance dos anfitriões saiu dos pés de Wood em um chute que desviou na marcação. Já pelo lado dos visitantes quem assustou foi Martial, que mandou chute por cima.

O Manchester United voltou para a etapa final mandando no jogo e aos 25 minutos foi recompensado com um belo gol de Pogba. Rashford recebeu na direita, parou, levantou a cabeça, e cruzou na medida para o francês na entrada da área. O camisa 6 pegou de primeira, contou com desvio na marcação, e balançou as rede

Tottenham 1 x 1 Fulham

O Tottenham ficou só no empate em 1 a 1 com o Fulham no Campeonato Inglês. Jogando em casa, os Spurs marcaram o primeiro com Harry Kane, mas levaram o empate na etapa final. A partida é válida pela 16ª rodada da competição, já que foi adiada no dia 30 de dezembro.

O primeiro gol da partida saiu com Harry Kane aos 25 minutos do primeiro tempo. O atacante mandou de cabeça depois de receber um cruzamento na medida de Sergio Reguilón. Na segunda etapa o empate veio do português Ivan Cavaleiro, também de cabeça aos 28′. Ademola Lookman cruzou da ponta esquerda para dentro da área e Cavaleiro cabeceou contra o gol de Lloris.

Aos 44′ Reguilón ainda guardou uma linda bola no canto esquerdo do goleiro, mas o gol foi anulado por impedimento claro do lateral.

Manchester City 1 x 0 Brighton

O Manchester City está no G-4 do Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola recebeu o Brighton no Etihad Stadium, e os Sky Blues venceram por 1×0. Com o resultado, o clube chega aos 32 pontos e agora está em terceiro.

Jogando em casa, o Manchester City pressionou o Brighton desde o início do jogo, mas a equipe de Guardiola encontrou dificuldades para balançar as redes do goleiro Robert Sánchez, que, sem dúvidas, foi o melhor em campo e evitou uma goleada.

Quase nos acréscimos do primeiro tempo, o City balançou as redes para ir ao intervalo vencendo. De Bruyne achou lindo passe para Phil Foden, que limpou a marcação e depois bateu no canto, sem chances para o goleiro. O City não diminuiu o ritmo na etapa final e continuou pressionando muito. Mahrez perdeu grande chance mandando bola para fora, Bernardo Silva acertou a trave e o goleiro Sánchez continuou evitando outras chances.

Para quem você está torcendo na Premier? Conta pra gente! Não esqueça de escalar seu time no SPM 365!