Confira os principais destaques da rodada do brasileirão

Mais uma rodada do Brasileirão 2021 se passou neste último final de semana e as equipes começam a se distanciar na tabela. Bragantino e Athletico PR empatam, Galo vence o América e cola nos líderes, Inter e Grêmio empatam e agravam a crise no sul.

Grêmio 0 x 0 Internacional

O resultado final no gre-nal reflete muito bem a fase das duas equipes do sul, já que tanto o Colorado quanto o Tricolor parecem ter esquecido o caminho da vitória. O Inter não vence a cinco jogos, somando três pontos nos últimos 15 disputados e o Grêmio ainda não conseguiu vencer na competição.

Na partida do último sábado o Inter teve o maior domínio das ações ofensivas e parou em uma noite inspirada do goleiro Gabriel Chapecó que, em 3 boas intervenções, salvou o tricolor de mais uma derrota.

Na próxima rodada o Grêmio vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense e o Internacional recebe o Juventude.

América MG 0 x 1 Atlético MG

No clássico mineiro o Galo se deu bem e derrotou o Coelho no Independência na noite do último sábado.
Mesmo com o time misto, o Atlético MG mostrou a força do elenco e conseguiu conquistar os três pontos e complicar ainda mais a vida do América MG.

O primeiro tempo foi marcado por erros individuais de ambas as equipes e aos 18 minutos, após falha bizarra do meia Nathan, Carlos Alberto abriu o placar para o Coelho, porém o gol foi invalidado por um toque de mão do jogador do América.
Aos 31, o Atlético MG quase chegou ao marcador no que seria um golaço, só que contra, quando Zé Vitor quase encobriu o goleiro Matheus Cavichioli de fora da área em uma bola mal cortada.

No segundo tempo o técnico Cuca colocou Hulk e Borreiro em campo, desfazendo sua formação de 3 zagueiros. Com essa nova configuração a equipe ganhou mobilidade e ligação mais efetiva para o ataque.
Aos 22 minutos, Hulk iniciou a jogada e passou pra Savarino que encontrou Dylan Borrero dentro da área para marcar o gol da vitória alvinegra.

Na próxima semana o Galo vai para São Paulo encarar o Corinthians e o América MG recebe o Sport na busca da reabilitação.

Athletico PR 2 x 2 Bragantino

Furacão e Massa Bruta fizeram um jogo digno dos times que lutam no topo da tabela do Brasileirão.
Desde o começo da partida, ambas as equipes buscavam o ataque e produziam jogadas de real perigo para o adversário e com muita intensidade, aos 27 minutos o Bragantino roubou a bola no meio campo acionando Alerrandro no ataque. Ele dominou e girou, batendo de fora da área, marcando um golaço e abrindo o placar para os visitantes.

O Athletico pareceu não sentir o golpe e aumentou ainda mais a intensidade da partida, obrigando a defesa do Massa Bruta trabalhar em diversos momentos.

No último lance do primeiro tempo a dupla Nikão e Terans funcionou novamente e em bela troca de passes, o uruguaio achou Nikão livre para empatar a partida.

O segundo tempo também não decepcionou e o Bragantino se afirmou nas ações ofensivas até os 15 minutos. O Furacão, mesmo na defensiva conseguiu arrancar boas chances desperdiçadas por Nikão e Richard.
Aos 25 minutos, Terans vira para o time da casa após boa troca de passes com Richard, coroando a noite iluminada do atacante uruguaio.

Após muita pressão do Bragantino, o que obrigou o goleiro Bento a fazer grandes defesas como no chute de Leandrinho, o Massa Bruta chegou ao empate com Ytalo em um gol de muita categoria e dando números finais a partida.

O Bragantino se mantém na segunda colocação com 22 pontos e recebe o Santos. Já o Furacão vai até o Castelão encrar o Ceará.

E ai torcedor!? Como sua equipe se saiu na rodada? Você sabia que no SPM 365 os seus conhecimentos futebolísticos podem lhe render prêmios em dinheiro e até um Playstation 5 no final do ano? Escale agora e fature muito!