O Colorado é líder mesmo com derrota. Tiago Volpi dá show na partida, Santos vence e Palmeiras vence com goleada! Confira o que aconteceu nos principais jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians x Internacional

O Corinthians enfrentou na Neo Química Arena o líder do Brasileirão, Internacional, e venceu por 1×0 com um gol de Matheus Davó, depois de uma bela jogada individual e assistência de Cazáres.

Mathues davó após marcar seu primeiro gol pelo Corinthians.

O timão fez um jogo firme e seguro na defesa, enquanto o Colorado, apesar de alguns momentos de maior intensidade, teve dificuldades na parte criativa do time.

Com a vitória, o Corinthians permanece invicto contra o time gaúcho em Itaquera. O Inter perde uma sequencia de sete jogos de invencibilidade ( E, E, V, V, V, V, V) no Brasileirão.

Com a vitória o Corinthians alcançou 24 pontos e esta na 11ª colocação, atrás do Sport e Fortaleza, que apesar de possuírem a mesma quantidade de pontos, possuem maior quantidade de vitórias e saldo de gol, respectivamente.

O Internacional, mesmo com a derrota, segue na liderança com 35 pontos da competição com 35 pontos.

Flamengo x São Paulo

Thiago Volpi fazendo a defesa de um pênalti na partida.

Já conhece o SPM 365? Escale seu time com a gente!

Em uma partida de tirar o fôlego no Maracanã, o São Paulo venceu o Flamengo por 4×1. O rubro negro saiu na frente aos 6′ com um gol de Pedro, mas o time mais eficiente venceu, com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano.

Apesar do bom ataque do time paulista, o destaque da partida foi Tiago Volpi. Em uma tarde iluminada o goleiro fechou as redes e defendeu dois pênaltis cobrados por Bruno Henrique e Pedro. Além disso, também deu assistência para Luciano em um bom cruzamento que resultou no último gol do tricolor.

Com a derrota, o time da gávea acaba com a sequência de 12 jogos sem perder. A última derrota tinha ocorrido no dia 17 de setembro para o Del Vale. O resultado do final de semana é ainda mais pesado pela oportunidade não aproveitada de assumir a liderança do Brasileirão.

O São Paulo segue com nove partidas sem perder, porém com muitos empates. Com a vitória, está na quinta colocação, com dois pontos a menos que o Fluminense, que até agora vem garantindo sua vaga na Libertadores.

Santos x Bahia

Capitão Marinho.

O Santos venceu o Bahia por 3×1, na Vila Belmiro, e encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de maneira positiva, na parte de cima da tabela, colado no G-4 e sem perder os líderes de vista.  Já o Tricolor, que esperava uma temporada dos sonhos, brigando nas cabeças do Brasileirão, encerra o turno com os mesmos 19 pontos de Coritiba e Bragantino, 17º e 18º colocados, respectivamente.

O placar foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Madson, Marinho e Jobson, enquanto Daniel descontou para o Bahia. A equipe treinada por Cuca se impôs em casa e, mesmo com menos finalizações, acertou a pontaria e soube aproveitar as chances que teve. O time de Mano Menezes, por sua vez, perdeu mais uma fora de casa e encerra o turno na luta contra o rebaixamento.

Palmeiras x Atlético-MG

Jogadores do Palmeiras comemoram os gols.

Atlético chegou ao quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o alvinegro foi goleado pelo Palmeiras, por 3 a 0.

O Galo até teve volume de jogo e pressionou em alguns momentos, muito pela característica do time de Jorge Sampaoli. Mas o Verdão conseguiu controlar bem o jogo, tanto que Weverton não precisou fazer uma defesa importante.

No primeiro tempo, Raphael Veiga abriu o placar de cabeça, após cruzamento de Viña. Na etapa final, o Atlético-MG teve ampla vantagem na posse de bola, mas criou pouco e finalizou mal. Em dois contra-ataques mortais, Rony ampliou e Wesley deu números finais ao jogo.

A vitória é importante paro o Palmeiras que, já que a partida foi a “despedida” de Andrey Lopes como interino. Agora o clube recebe Abel Ferreira como técnico com um time titular bem desenhado.

Com a derrota, o Atlético permanece na terceira posição, com 32 pontos, três a menos que Internacional, líder, e Flamengo, vice-líder. Já o Palmeiras segue na sétima posição, agora com 28 pontos.

Como está seu time do coração no Brasileirão? Venha ser o técnico do seu próprio time no SPM 365!